Diversidade e Inclusão em Oficinas Bloco F – Campus do Gragoatá 30 de agosto de 2018 |
|||
LOCAL
|
TEMA GERAL
|
TEMA
|
APRESENTADORES
|
SALA 1
8HS AS 10HS
|
DEF. VISUAL
|
"Modelos de
cela Braille para alfabetização".
|
Ana, Flávia,
Michele, Paloma, Suliandra, Wandréia
|
10HS AS 12HS
|
AH OU SD
|
"Identificação
de altas habilidades através de jogos com base nas múltiplas
inteligências".
|
ANA MARIA, GIANNI, JOSEANE E RAPHAEL
|
13HS AS 16HS
|
Acessibilidade
|
“Compreendendo a
Acessibilidade na Web”
|
Cláudia Martins Nascimento
|
16HS AS 17HS
|
-------------------
|
||
SALA 2
8HS AS 10HS
|
TEA
|
“Elaboração de material para alfabetização e
letramento com Deficiência Intelectual
|
Waneska Ferreira Cavalcante e Jociene Martins Matheus
da Silva
|
10HS AS 12HS
|
DEF. VISUAL
|
"Deficiência
Visual: Uma vivência através dos sentidos"
|
CRIS E MARI – (MARI BASTOS)
|
13HS AS 15HS
|
DEF. VISUAL
|
“Alfabetização na
perspectiva da DV”
|
MARIANA
|
15HS AS 17HS
|
DEF. INTELECTUAL
|
“Desenvolvimento da Compreensão Leitora do Deficiente
Intelectual: Uma Proposta Fundamentada na Teoria da Autorregulação”
|
Marion Santana e Kátia Regina Xavier
|
SALA 3
8HS AS 10HS
|
DEF. VISUAL
|
“Teorias e práticas na
produção de livro tátil para crianças com deficiência visual”
|
Lisânia Cardoso
Tederixe e Cristina Silva Ribeiro de Souza
|
10HS AS 12HS
|
TEA
|
"Alfabetização de
autistas"
|
Cristiane Moraes
|
13HS AS 15HS
|
DEF. VISUAL
|
"Ludopedagogia para
DV"
|
Ana Prado, Maria de
Fátima, Sandra Barbosa, Sandra Melo, Aline e Andréia
|
15HS AS 17HS
|
DMU
|
“Refletindo sobre práticas e estratégias no processo
de ensino-aprendizagem de alunos com Deficiência Múltipla”
|
Bárbara Braga e Dayana Bandeira
|
SALA 4
8HS AS 11HS
|
Acessibilidade
|
“Compreendendo a
Acessibilidade na Web”
|
Cláudia Martins Nascimento
|
11HS AS 12HS
|
ED. DE SURDOS
|
“Uso de Materiais Visuais e Pedagogia Surda”
|
SUZANA E ALEXANDRA
|
13HS AS 15HS
|
ED. DE SURDOS
|
Palestrantes Surdos do Mestrado
– Turmas 2016 e 2017
|
Bruno, Luiz Carlos, Roberta,
Simone, Wagner, Wendel
|
15HS AS 17HS
|
-----------------------
|
Páginas
terça-feira, 24 de julho de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário