sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

*CINTEDES 2019* Colóquio Internacional de Educação Especial e Inclusão Escolar: RE-IMAGINANDO A ESCOLA INCLUSIVA: POLÍTICAS, PRÁTICAS E INOVAÇÕES



O desejo de realizar um evento no campo da Educação Inclusiva no Brasil, surgiu da interlocução desenvolvida há muitos anos entre os Grupos de Pesquisa Observatório Educação Especial e Inclusão Educacional/UFRRJ, Observatório de Políticas Curriculares e Educação Inclusiva e Observatório de Práticas Escolares/UDESC, Observatório de Políticas Educacionais/UNIVALI, Observatório de Cultura Escolar/UFMS,  Includere/UFPA e o Laboratório de Tecnologias Inclusivas e Inovação/UFSC, com apoio da  Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial (ABPEE), e os diferentes parceiros internacionais e nacionais e as redes de ensino.
O objetivo do evento é ser um espaço de discussão das políticas nacionais de Educação Inclusiva a partir do diálogo com os contextos internacionais e locais.

Nesta primeira edição, o foco dos debates apresenta-se na temática deste ano: RE-IMAGINANDO A ESCOLA INCLUSIVA: POLÍTICAS, PRÁTICAS E INOVAÇÕES. A programação organizada em torno dessa temática prevê conferências internacionais, mesas-redondas com convidados internacionais e nacionais, minicursos, sessões de apresentação de trabalho e relatos de experiência, lançamento de livros, bem como uma extensa programação cultural.

Data: 25 a 27 de junho de 2019

Local do evento: Centro de Cultura e Eventos da UFSC
R. ENG. AGR. ANDREI CRISTIAN FERREIRA, 570
PANTANAL, FLORIANÓPOLIS – SC
CEP 88040-535, BRASIL

Informações, submissão de trabalhos  e inscrições: http://cintedes2019.galoa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário