quarta-feira, 8 de maio de 2019

Convocação para eleição da Presidência e Vice-Presidência da ABDIn- gestão 2019 a 2023



A atual presidência e vice-presidência da Associação está com o mandato  chegando ao seu fim. Foram quatro anos de conquistas e desafios!!!

Assim, convoco todos os associados a participar da Eleição da Nova diretoria da ABDIn.

A eleição é para Presidente e Vice-presidente.

Conforme nosso estatuto:

- Capítulo III
Da Administração :

Artigo 14º. A Associação será administrada por uma Diretoria Nacional, constituída do Presidente, do Vice-Presidente, do Secretário, 1º. e 2º. Tesoureiros, apoiada na Secretaria Executiva e regulada pelo Conselho Consultivo, Fiscal e Arbitral.

§ 1º. - Apenas associados ativos e atuantes poderão ocupar cargos na Diretoria nacional e no Conselho Consultivo, Fiscal e Arbitral.

§ 2º. - O Presidente e o respectivo Vice-Presidente serão eleitos para um mandato de quatro anos, a partir de chapas previamente inscritas, por meio de ofício encaminhado à diretoria, sendo permitida uma recondução sucessiva ao cargo.

§ 3º. - O Presidente estará imediatamente impedido de exercer seu mandato no momento em que receber o terceiro Voto de Censura do Conselho Consultivo, Fiscal e Arbitral.

§ 4º. - A Secretaria Executiva será dirigida pelo Secretário Executivo, podendo ser auxiliado por profissionais contratados com recursos próprios da Associação, com finalidade de dar continuidade administrativa aos trabalhos, planos e projetos da associação, de acordo com as decisões da Diretoria.

§ 5º. - A cada quatro anos, a presidência será assumida pelo Presidente e Vice-presidente eleitos. Os cargos de Secretário, Tesoureiro, Secretário Executivo e 1º. e 2º. Tesoureiros dos veículos de comunicação da ABDIn são cargos de confiança do Presidente, a quem cabe a escolha dos membros para ocupá-los podendo trocá-los sem consulta prévia.

§ 6º. - A eleição para os cargos de Presidente, Vice-presidente e membros do Conselho Consultivo, Fiscal e Arbitral será feita por via postal, comum ou eletrônica, sendo iniciado o processo eleitoral quando forem cumpridos ¾ do mandato do Presidente em exercício.

§ 7º. - A partir do momento da sua eleição, o Presidente eleito deverá tomar parte e ser ouvido em todas as decisões da Diretoria em exercício.

§ 8º. - O Conselho Consultivo, Fiscal e Arbitral será constituído pelo Presidente em exercício, pelo Presidente eleito, pelo ex-Presidente imediato e por cinco associados ativos ou atuantes, em pleno gozo de seus direitos.

§ 9º. - Deverão ser eleitos um suplente para cada um dos membros ativos ou atuantes do Conselho Consultivo, Fiscal e Arbitral.

Portanto, aguardo inscrição de chapa (PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE) via envio de ofício para este e-mail (abdin.rejane@gmail.com) até 16 de maio de 2019, 23: 59h.

As chapas inscritas e seus programas de ações (opcional) serão divulgados na página principal do blog da ABDIn -  https://abdindiversidadeeinclusao.blogspot.com/

A eleição será realizada eletronicamente nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2019.

Somente os associados que se cadastrarem no formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfhUMVOn8PkHCt6tTt4Mqk9P6rLvDr5i3xFkoN6grXH0Wnv8A/viewform e que também quitarem anuidade até o dia 17 de maio de 2019 receberão o link do Formulário  para votar.

Teremos que fazer uma assembléia no dia 23 de maio para homologar a eleição  e produzir uma ATA.  Local e horário da Assembleia serão divulgados em breve.

Precisamos dessa Ata para registrar a nova diretoria junto ao 1o. Ofício de Niterói e depois notificar ao gerente da nossa conta corrente no Banco do Brasil. Tudo isso dever ocorrer até 5 de junho de 2019.

Não sou candidata à reeleição.
Eu me comprometo a participar ativamente na transição e posso continuar na divisão de publicações e de divulgação da ABDIn se a nova diretoria assim desejar.

Lembro que qualquer associado que estiver em dia com a ABDIn poderá montar chapa e se candidatar.

Sempre contando com a colaboração de todos, 

Atenciosamente,

Profa. Dra. Rejane Lima  (presidente 2015-2019)

******************************************************************************************************

CONFIRA os Candidatos à Diretoria:

CHAPA 1

🔔🔔🔔🔔🔔🔔🔔🔔🔔🔔
👉Nossa assembleia para Homologar a eleição será:
Dia 23 de maio de 2019
Local: sala 306 do Bloco A do Campus do Gragotatá da UFF - Rua Alexandre Moura, 8 - São Domingos, Niterói - RJ, 24210-200
Horário: 14:30 h 

******************
Informamos que a eleição contou com  18 votos válidos. Entretanto, na data de hoje, 23 de Maio, o presidente eleito abdicou ao cargo. Em breve, teremos nova eleição. Aguarde novas informações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário