quarta-feira, 24 de abril de 2019

O Boticário celebra a diversidade e inclusão, em seu emocionante comercial de Dia das Mães, deste ano


Assista este vídeo comovente, inspirado na história real de uma mãe, Eridan, e seu filho, Willian, um jovem com Síndrome de Down.

TRANSCRIÇÃO DO DIÁLOGO:
- Eu sempre me emociono no Dia das Mães, principalmente com a minha irmã. (tia do jovem com  Síndrome de Down)
- Meu filho é incrível. Há um tempo, ele me disse que queria ser advogado. Eu achava que o dom dele era outro, mas aí, eu pensei... eu sempre o encorajei a tomar as próprias decisões, a correr atrás dos seus sonhos, e foi isso que ele fez... Passou em Direito! (mãe do jovem com Síndrome de Down)
(música ao fundo)
- Mãe, eu te amo! (fala do jovem com Síndrome de Down, que entrega um presente à sua mãe)

- Elas são incríveis, mas quase nunca falamos pra elas. Conta pra sua! (fala de uma narradora, ao final do vídeo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário